Descrição do Projeto
O número de restaurantes de comida japonesa não param de crescer, fazendo frente ao de pizzarias.
Para abrir uma nova filial no Rio de Janeiro, a administração do restaurante Nakombi contou com os serviços Quali Meal para a definição e treinamento da equipe operacional e técnica, definição de cronograma de todas as atividades técnicas e operacionais até a inauguração.
Também contribuímos com a operacionalização da cozinha, para assegurar a higiene e qualidade que uma comida japonesa deve ter, além da elaboração de todas as fichas técnicas dos pratos servidos em seu cardápio, apurando seus custos e CMV e padronizando seus preparos para novas casas ou funcionários. Elaboramos e aplicamos ainda treinamentos para a equipe da empresa de telemarketing que opera o serviço de delivery, de forma a melhor orientá-los e capacitá-los na venda dos produtos disponíveis na casa.
Detalhes do Projeto
- Cliente NAKOMBI
- Data abril 21, 2006
- Tags Administrativo, Ficha Técnica, Financeiro, Implantação, Operacional, Padronização, RH, Segurança Alimentar, Tecnologia, Treinamento
Comentários não são permitidos.