Descrição do Projeto
Femsa, distribuidora oficial da Coca-Cola, apresentou Projeto de Treinamentos para alguns dos principais clientes na categoria de Restaurantes e Pizzarias. Quali Meal foi contratada para aplicar diversos temas de Treinamentos conforme a escolha do cliente e associar estes treinamentos ao Projeto “Coca-Cola Perfect Serve”- a forma perfeita de servir uma Coca-Cola. Os Restaurantes escolhidos e respectivos treinamentos aplicados foram:
• Badebec – Market Place:
o Papel profissional
o Atendimento ao cliente
• Badebec – Hotel Radisson
o Atendimento ao cliente
• Badejo Restaurante
o Higiene e Manipulação no Pré-preparo e Preparo de alimentos
• Bar des Arts
o Atendimento ao cliente
• Café Journal
o Atendimento ao cliente
• Churrascaria Grill Hall –Os prazeres da carne
o Atendimento ao cliente
• Dom Pancho
o Atendimento ao cliente
• Grupo Fasano de Restaurantes: Restaurantes Gero, Nonno Rugero, Parigi, Ocean Blue, Café Armani, Gero Café
o Trabalho em equipe
o Papel Profissional
o Motivação e Auto-estima
• Hitô –Unidades Itaim e Moema
o Trabalho em equipe
o Motivação e Auto-estima
• La Mexicana –Unidades Brooklin e Vila Olímpia
o Atendimento ao cliente
• La Grassa Restaurante
o Trabalho em equipe
• Pier 1327
o Trabalho em equipe
• Piselli Restaurante
o Atendimento ao cliente
• Pizzaria A Esperança Unidade Itaim e Morumbi:
o Higiene e Manipulação no Pré-preparo e Preparo de alimentos
o Cuidados na Distribuição e ao servir os alimentos, Controle de sobra, Validade e etiquetagem de produtos preparados e após abertura de embalagens.
• 68 Pizzaria:
o Trabalho em equipe
• Pizzaria Monte Verde
o Cuidados na Distribuição e ao servir os alimentos, Controle de sobra, Validade e etiquetagem de produtos preparados e após abertura de embalagens.
• Pezzi Pizzaria Gourmet
o Atendimento ao cliente
• Praça São Lourenço
o Atendimento ao cliente
• Restaurante do Lago- Clube Pinheiros
o Atendimento ao cliente
o Motivação e Auto-estima
• Shintori
o Trabalho em equipe
Detalhes do Projeto
- Cliente • FEMSA /DISTRIBUIDORA COCA-COLA
- Data março 15, 2013
- Tags Operacional, RH, Segurança Alimentar, Treinamento
Comentários não são permitidos.